Battle Mode Quarantine
Faça um login rapido!
Battle Mode Quarantine
Faça um login rapido!
Battle Mode Quarantine
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Nossa página no Facebook
Curtir
Clãs Cadastrados
clas cadastrados

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 28 em Qui Jul 11, 2013 12:55 pm

 

 Feliz Natal 2012 ? Enfim... Adeus Whity?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Whity




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 30
Localização : RN-Natal

Feliz Natal 2012 ? Enfim... Adeus Whity? Empty
MensagemAssunto: Feliz Natal 2012 ? Enfim... Adeus Whity?   Feliz Natal 2012 ? Enfim... Adeus Whity? EmptyQui Dez 13, 2012 6:11 pm

Criei Este Tópico so pra desabafar mesmo pois 12/12/2012 os Vip voltaram O.O''

Isso mesmo + 1 natal cheio daqueles #!@¨%$%¨@%¨!&#!%&%@!%¨$%@!%$%@!$@¨%$@!¨%$¨@!$@! não tem + palavras pra descrever eles .

Eu continuei jogando CA porque tinha pessoas que realmente gostava de jogar:
TWD-Delta (resumindo todos TWD pq se n fica tenso digitar tudo isso tenha pena de mim ;-Wink
PA-Viper
heavyguns
Dolce
DannStifler
DevilClown
-TheBlink182 (saintdown)
Israel_br
C0D-Krista
GBP-Bruxão (esqueci nick de todos GBP D:)
Clown-
-X_Salada-
-CHAIRMAN-
wsmarlonws
ziixooN-
AIIO
BABAO_22
WillTakeLead
-SkyLooxx_
_HanGover_
COMBATEDOR_
-MaDaRa-
OS QRF tb claro Very Happy
Antigos m9-Ares etc...
Etc. etc. etc........ chego preguiça desisti HUSUHAHUSA

Minhas Negas Do Mercado Negro :3

Este Tópico não tem haver com jogo e Sim com desistência de 1 jogador (Noob ;-Wink que nope! não aguenta outro ano com VIP's, não aguento (no dia que meu KD baixo 0.02 chinguei Delta e falei MUITA COISA que não queria tentei pedir desculpas + ele me blockeou, sinto MUITOOOOO) com os VIP's vou perder mtu + q 1 amigo, vou perder tudo e como maioria desistiu de joga... Eu vo desisti tb ;-;
Porque eles voltaram agora?????? eu fiz tanta gente volta joga e VIP voltam quase derramei lagrima, na hora q lutei 4 meses tentando fazer meus amigos voltarem e estes fdp volta!!! cara não adianta..... jeito muda de jogo.
Sinto muito + pense bem vale pena compra arma permana e espera 5 meses pra volta usar???? pq lug não vai tira vip em 1 dia isso tenho certeza D:
Combat Arms "jogo free sempre terá hack" quando faz sucesso também da hack, então essas coisa, nunca iram sumir. Eu pensei muito e para jogadores de quarentena. Existe outros jogos idênticos porém necessitam de 1 PC melhor para joga.
Não sei o que fazer, joga sala fechada CA ou gasta em outro jogo e joga teleportando nele (pois meu PC da xuxa mal roda CA imagina jogos de 10 GB + ) Jogadores de Quarentena Vamo's organizar + salas até que LUG melhore isso ou vai acontecer o que aconteceu ano passado todos vamos desistir.
Eu Jogo CA porque gosto do jogo, mesmo sem gráfico , sem mapas bons , sem coisas de graça baratas , eu jogo mesmo assim.

Vou para por aque porque povo Ja deve ta dizendo moleque chato do capeta, não vou ler isso... se li so li merda.... LUG não faz nada? ja sabia disso.... Vc vai desistir que bom pra vc... vai se embora... Menos 1...

Mais Pequeno -Wh1T3Sh0t- que começou no Mercado Negro sem item nenhum, Ficou Conhecido por uns (cara joga bem) e Odiado por outros (desliga rasquis whity :3) e assim vivendo nas ForeverAlone Quarentenas Mitando e Noobando no Lag (sempre culpe o LAG nunca culpa sua HSUHSHUAshuhuasa s2) eu continuei jogando.

Continuarei Por 1 Tempo se não melhora - 1 Nega Das QuarentineRegen ;(

Bye Whity

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feliz Natal 2012 ? Enfim... Adeus Whity?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Battle Mode Quarantine :: OFF Topic-
Ir para: